O significado espiritual da rosa

Rose

As rosas estão entre as flores mais populares do mundo e são frequentemente vistas como símbolos de cuidado. Elas são comumente dadas como presentes para expressar amor e apreciação àqueles considerados importantes. Na Bíblia, especificamente em Cântico dos Cânticos 2:1, a noiva se compara a uma “rosa de Sarom”, referindo-se a uma região conhecida por suas belas flores. Este livro bíblico, escrito pelo Rei Salomão, descreve o amor dentro de um contexto conjugal, mas também representa o amor do Senhor Jesus (o noivo) pela Igreja
(a noiva).

Neste contexto, a “rosa de Sarom” simboliza o Senhor Jesus. Em nosso propósito semanal das 13 sextas-feiras para a Queda das Muralhas Espirituais com a Rosa Consagrada, a rosa serve como um ponto de contato entre o poder de Deus e a vida das pessoas. Muitas pessoas estão cercados por barreiras espirituais invisíveis que impedem seu sucesso. É por isso que este propósito especial é projetado para todos que reconhecem sua necessidade de libertação para superar os desafios espirituais e destruir essas muralhas por meio do poder da fé.

Você está convidado a juntar-se a nós na Igreja Universal mais perto de você toda sexta-feira e trazer uma rosa para ser consagrada. Assim como o Senhor Jesus absorveu todos os males da humanidade na Cruz, cremos que cada rosa consagrada absorverá toda a negatividade que pode estar impedindo você de viver uma vida em abundância.

Durante essas reuniões, pastores e obreiros oferecerão poderosas orações de libertação espiritual com a imposição de mãos para todos que desejarem. Para estender essa bênção à sua família, você levará a rosa consagrada para casa, simbolizando a presença de Jesus entrando naquele espaço.

Evento: 13 Sextas-feiras para a Queda das Muralhas Espirituais com a Rosa Consagrada
Dia e Horário: Sextas-feiras, de 10 de janeiro a 4 de abril, às 7:30pm (também às 10am, 12pm & 3pm)
Local: Na Igreja Universal mais perto de você

Gostou? Então compartilha:

Post a Comment