Eu nasci e cresci em Trinidad, morando com minha mãe, irmãos e padrasto. Meu pai biológico não estava por perto, e com o passar dos anos, eu me sentia cada vez mais negligenciada por ele, o que me levou a muitas lutas internas.
A área em que cresci era atormentada pela violência. Brigas e sirenes de polícia faziam parte da vida cotidiana. O momento mais sombrio foi quando descobri que meu irmão tinha sido tragicamente baleado por uma gangue após se recusar a se juntar a eles.
Após sua morte, minha família se mudou para o Reino Unido. No começo, fiquei insensível à sua morte. Crescendo em um ambiente tão violento, fiquei insensível a isso. Foi só quando chegamos ao Reino Unido que a realidade da morte do meu irmão realmente caiu. No entanto, eu estava acostumada a suprimir minhas emoções e, em vez de tristeza, sentia ódio e raiva. Recorri ao álcool para lidar com a situação, mas isso só aprofundou minha tristeza, levando a pensamentos sombrios e sentimentos de desesperança.
Minha mudança de vida veio quando minha mãe me convidou para a Igreja Universal. Pela primeira vez, senti uma sensação de paz. Conforme continuei frequentando, com o tempo, deixei de lado os rancores e a raiva que carregava e hoje minha vida se transformou completamente.
A tristeza que eu sentia foi substituída pela alegria, e os pensamentos sombrios agora são pensamentos de paz. Ainda enfrento desafios, mas agora sei que com a ajuda de Deus, posso superá-los. Meu objetivo agora é ficar perto dEle e ajudar os outros da mesma forma que Ele me ajudou.” – Denisha Marine
Post a Comment